AQUI TEM TRABALHO INFANTIL (2).

Um aviso aos navegantes:

As fotos que foram tiradas da criança trabalhando na distribuição de panfletos da Prefeitura me foram encaminhadas por e-mail.

Como a fonte que me passou é de total confiança. Além de ter publicado as fotos no Blog e que virou noticia pública já que está sendo discutido o assunto nas ruas. Quero informar aos menos avisados que por ventura não conheçam a política de informações aqui contidas, aqui denuncia tem nome, sobrenome, endereço certo e é assinada, e foi pensando nisso que ao receber a denuncia tratei de publicar e depois avisado por outro e-mail qual o prosseguimento que poderia ser tomado, fiz a denuncia junto ao Ministério Público do Trabalho da 5ª Região. Isto aconteceu às 10h38m.

Trabalho Infantil é Crime!

E já ta na hora desse governo começar a fazer a coisa certa, porque não tem quem agüente ter que estar todos os dias mostrando os erros cometidos. A nossa torcida é que acertem para que a cidade não viva abandonada, como está.

2 comentários:

ADRIANA disse...

DIMAS TE ACHO ATÉ UM RAPAZ INTELIGENTE, MAS AGORA VOCÊ DEU UMA DE BURRO, TEM UM DITADO QUE DIZ O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ, TÁ NA CARA QUE ISSO FOI ARMAÇÃO DO PESSOAL DE RAIMUNDO CAIRES, OU VC ACHA MESMO QUE O PESSOAL DA PREFEITURA IA DÁ ESSA CHANCE DE COMETER UM ERRO DESSE PRA RAIMUNDO CAIR EM CIMA, QQUE ISSO CARA SÓ SE FOSSEM MUITO BURROS. TÁ NA CARA QUE FOI ARMAÇÃO DOS GEMEOS E COMPANHIA.MAS UMA VEZ PARABENS POR SUA PERSISTENCIA E NÃO DESISTA NUNCA. SÓ NÃO ENTRE NA NÓIA DOS GEMEOS, AFINAL VOCÊ SABE QUE RAIMUNDO NÃO MORRIA DE AMORES POR VOCÊ, SERÁ QUE VALE MESMO A PENA FAZER ESSA OPOSIÇÃO TODA, D~E LEMBRNAÇAS A ZÉIVALDO E TOTÓ.

Anônimo disse...

E o pior de tudo, que isso não é mentira, também tinha menores entregando panfletos na feira. Pode acreditar o prefeitinho foi muito burro nessa.