Mano Walter sobre fã que fugiu de casa e pedalou 100km para vê-lo: "Inacreditável"


Adolescente de 14 anos saiu da Bahia, sem avisar os pais, em direção a Alagoas para encontra ídolo

Mano Walter ficou surpreso com a loucura que um fã cometeu por ele. Felipe, de 14 anos, saiu de Araças, no distrito de Tapuio, zona rural de Araci (BA) e seguiu de bicicleta com destino ao estado de Alagoas, onde mora o cantor, em busca de realizar o seu sonho de conhecer o ídolo. Segundo o jornal local A Voz do Campo noticiou, ele esperou seus pais saírem para fugir. À Quem, Nalda, irmã do adolescente, informou que o jovem foi localizado e está feliz de retornar para casa.

Mano também se demonstrou preocupado com o fã e prometeu realizar um encontro entre os dois. "Meu irmão me mostrou e eu achei inacreditável. Tenho que dar um jeito de conhecer esse menino. Vou esperar passar um pouco essa pandemia, mas pelo menos, vou entrar em contato com os familiares pelo telefone e dizer a ele, que logo, logo, a gente vai dar um jeito de se encontrar. Também quero dizer para ele ficar calmo em casa", declara o artista à Quem.

Morador do interior baiano, Felipe é apaixonado por vaquejadas, cavalos, o que o fez ter admiração pelo forrozeiro alagoano. O fã percorreu cerca de 100km pedalando, apenas com a roupa do corpo. Junelda Guardiano nunca imaginou que o filho pudesse fazer tal proeza, que deixou a família inteira aflita no início da semana.

Matéria completa aqui.

Nenhum comentário: