Em entrevista o Governador Rui Costa fala da UTI em Paulo Afonso.


Hoje, 03, o Governador da Bahia Rui Costa participou de mais um “Papo Correria” transmitido ao vivo pela rede social facebook. O evento começou às 12h e 13min e durou exatamente 1:02:32 com ele respondendo perguntas de internautas de toda a Bahia.

Perguntado sobre a situação da implantação da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo na cidade de Paulo Afonso, Rui Costa respondeu que esse assunto e a solução ele cobra sempre do secretário de saúde, Fábio Vilas-Boas.

O governador informou ainda que já houve uma reunião na semana passada, onde trataram da situação da UTI, que deverá sem implantada no Hospital Nair Alves de Souza, hoje administrada pela Univasf – Universidade do Vale do São Francisco. Esta parceria ainda deve contar com a Chesf – Companhia Hidrelétrica do São Francisco, que hoje é a proprietária das instalações.


O projeto orçado em 40 milhões de reais, não será só para a implantação da UTI, mas também para uma reforma completa do prédio do hospital. Essa negociação já está em fase final de negociação com a Chesf, e assim que for resolvido, Rui Costa anunciará na imprensa.

Nenhum comentário: