MPF realiza provas da seleção de estagiários de Direito neste domingo (16) em Salvador.

Os candidatos farão as provas no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha da Ufba, em Ondina, entre 9h e 13h.

No próximo domingo, 16 de março, serão aplicadas as provas da12º Seleção de Estagiários de Direito do Ministério Público Federal (MPF) em Salvador. Os candidatos inscritos farão as provas no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (antigo PAF-3) da Universidade Federal da Bahia, em Ondina, entre 9h e 13h.

Os portões de acesso às salas de aplicação das provas serão abertos às 8h15 e fechados às 8h45, não sendo admitido o acesso do candidato ao local após esse horário. O candidato deverá comparecer ao local com cédula de identidade (ou documento oficial com foto) em bom estado de conservação, sob pena de eliminação do concurso, e caneta esferográfica tinta azul ou preta.

O caderno de questões será liberado duas horas após o início das provas e o gabarito está previsto para ser publicado no Diário Eletrônico do MPF (caderno administrativo), no dia 18 de março. Para saber a sala em que fará prova, o candidato deverá imprimir sua ficha de inscrição, a partir do sistema acessível por meio da página Concursos > Estagiários do site do MPF/BA.

Nenhum comentário: