Nota de Esclarecimento.

A Comissão dos Concursados da Prefeitura de Paulo Afonso vem, através desta, informar que nenhum de seus membros esteve presente à reunião realizada na casa do Deputado Mário Negromonte, no último dia 5 de setembro. Alguns concursados podem , de fato, ter comparecido à reunião já citada, entretanto, queremos esclarecer que a Comissão que representa esses mesmos concursados não recebeu nenhuma proposta do deputado em questão, ainda. Assim que possível, pretendemos nos encontrar com o mesmo a fim de discutir tais questões.
Acreditamos que não é hora para diferenças políticas. Em momentos decisivos não podemos dispensar ajuda de quem se dispuser a fazê-lo. Chegou o momento de nos unir. Independente de partido político, estamos abertos a qualquer que venha somar positivamente à nossa causa.
Por Daniele Rodrigues.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens a Comissão pela nota de esclarecimentos pois esta havendo muitos comentários a este respeito, comentários negativos até! então é importante o esclarecimento. Toda ajuda é bem vinda sim desde que não seja para se promover politicamente é claro! estou vendo muita gente querendo ajudar mas, também estou vendo muita gente querendo se aproveitar do caso pra ter votos! e isso não é bom pra os concursados não! então vamos pensar direito antes de aceitar ajuda com segundas intenções!