PAULO RANGEL CULPADO POR PT ESTAR FORA DA MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA

A derrota do PT na disputa pela segunda vice-presidência da Assembléia Legislativa está sendo debitada no partido na conta do líder petista na Assembléia Legislativa, Paulo Rangel. Rangel teria imposto o nome da deputada estadual Fátima Nunes para a disputa dentro da tese de que o PT precisa fazer um rodízio entre seus parlamentares nos postos que ocupa no Legislativo.
Dado o quadro de instabilidade que marcou a eleição à mesa diretora na Assembléia, deputados haviam advertido o líder de que o melhor talvez fosse buscar a reeleição do petista J. Carlos, que já ocupava a segunda vice e cuja relação com os colegas na Casa seria muito melhor do que a da deputada. Por J. Carlos, até um deputado federal havia feito uma solicitação, levando em conta os riscos da disputa.
Teria sido Geraldo Simões, a quem deputados estaduais haviam relatado as dificuldades que a eventual candidatura de Fátima Nunes enfrentaria na base governista. Mas Rangel insistiu que era hora de mudar. Mudou mesmo: apesar de ser o partido do governador, o PT ficou sem lugar na mesa que comanda o Legislativo. “Ele (Rangel) quis aplicar um princípio da instância partidária na Assembléia”, criticou um deputado estadual do PT.
Comentário: Se já não bastasse acabar com o Partido em Sobradinho e Paulo Afonso o seguidor de Hitler agora quer destruir o partido em toda a Bahia. Quem viver verá.

Nenhum comentário: