CARNAVAL NA BAHIA


O Governo do Estado vai investir mais de R$ 2.000.000 nos bairros de Salvador e no interior. Dentre as cidades citadas pelo Governo está Paulo Afonso. Não consegui ainda entender o porquê da citação da cidade no recebimento oficial de recursos para o carnaval já que todos nós sabemos que a prefeitura local já anunciou que não irá realizar o evento na cidade. Nem mesmo o Carnaval Gospel que vinha sendo realizado pelo município e as igrejas evangélicas.
Uma outra coisa é que até o momento não houve a publicação de qualquer edital nesta área pela prefeitura que já anunciou que também não irá fazer acontecer à festividade “profana”.
Entrei em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e falei com Kôka, chefe da divisão de eventos que me informou também ter tomado conhecimento deste fato através do jornal A Tarde. Como não houve contato com alguém da Secretaria de Cultura do Estado, nem foi enviado um projeto para que houvesse aporte financeiro para o evento, esperasse um contato de alguém do estado para dirimir qualquer duvida quanto ao fato.

Ainda segundo Kôka, o tempo é bastante curto para que se possa pensar novamente na realização do evento. Além do mais precisa-se que se tenha o aval do município.

Nenhum comentário: