10.12.20

Lives de artistas e Cozinha Show voltam à programação da Feira Baiana da Agricultura Familiar nesta quinta



Nesta quinta-feira (10), as lives de artistas baianos e a Cozinha Show, duas grandes atrações da 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, estão de volta à programação, com transmissão pelo site Feira da Agricultura Familiar e pelo canal SDRBahia, no Youtube.

A Cozinha Show - Sabores e Saberes da Agricultura Familiar traz atividades com aulas práticas e, durante vai contar com a participação dos chefs de cozinha Bruna Moreira, Lisiane Arouca, Fabrício Lemos e Andrea Albuquerque.

Serão também realizados debates com professores e pesquisadores das instituições de ensino superior e representações da agricultura familiar e povos e comunidades tradicionais. Para os estudantes de gastronomia e outras áreas afins que participarem da Cozinha será emitido certificado.

E quem reabre a programação cultural da maior feira da agricultura familiar do país é o cantor Daniel Vieira: “Faço um convite para todos curtirem a minha live, e também entrar no site para acompanhar essa feira, que traz produtos maravilhosos. Precisamos apoiar e incentivar os produtores do nosso estado”.

Na sexta-feira (11), será a vez de Magary Lord; no sábado (12), Adelmo Casé; e no domingo (13), Dia Nacional do Forró, quem fecha com chave de ouro é o forrozeiro Adelmário Coelho. As lives acontecem às 19h, no site Feira da Agricultura Familiar, com transmissão ao vivo pelo canal SDRBahia, no Youtube.

A 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária traz ainda uma loja virtual com mais de 600 produtos de associações e cooperativas da agricultura familiar de todo o estado, com entrega gratuita em Salvador e vários municípios da Região Metropolitana. Os internautas podem conhecer as diferentes regiões onde esses produtos são produzidos no espaço Trilhas e os Sistemas Produtivos da Agricultura Familiar, no espaço Rotas.

O evento é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da União das Cooperativas da Agricultura Familiar (Unicafes). A ação integra a estratégia do Governo do Estado de promover espaços de comercialização dos produtos da agricultura familiar.

Nenhum comentário: