16.12.20

Juazeiro: Estação do Saber tem o nome de José Carlos Tanuri


Falecido no dia 15 de novembro, José Carlos Tanuri, que foi vice-prefeito, vereador por cinco mandatos e presidente da Câmara por duas vezes tem recebido inúmeras homenagens de seus conterrâneos juazeirenses.

Na última sexta-feira (11/12), a Estação do Saber, Centro de Educação Infantil localizada na antiga Estação Ferroviária de Piranga, recebeu o nome de José Carlos Viana Tanuri, um reconhecimento de seu trabalho em prol da educação juazeirense.

Relembrando a atuação de Zé Carlos Tanuri na Câmara, o Prefeito Paulo Bonfim destacou a importância de Zé Carlos para Juazeiro e o quanto ele contribuiu com o desenvolvimento da cidade.

Entre as canções do Coral da Secretaria de Educação e as saudações emocionadas dos presentes à solenidade, quem falou pela família foi o filho Alex Tanuri, atual Presidente da Câmara: “Meu pai amava essa terra, trabalhou muito por Juazeiro e tenho certeza que está guardado no coração dos juazeirenses. Era uma entusiasta da educação pública, é uma homenagem merecida, e nós da família só temos que agradecer”.

Nenhum comentário: