Quentinhas reforçam alimentação de moradores da Santa Cruz



Arroz carreteiro e cachorro quente foram alguns dos pratos ofertados pela BCS Santa Cruz em parceria com ONG 'SOS Sertão', na noite de quinta-feira (7).

Cento e cinquenta quentinhas preparadas com muito empenho foram entregues às famílias da comunidade da Santa Cruz, em Salvador, pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro. A parceria com a Organização Não Governamental (ONG) 'SOS Sertão' aconteceu na noite de quinta-feira (7).

A instituição entrou em contato com a Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), responsável pelo elo entre comunidade e polícia, e solicitou o apoio da BCS. Líderes comunitários ajudaram a divulgar a informação da doação.


“Quentinhas compostas de arroz carreteiro além de cachorros quentes, suco e café foram os pratos oferecidos nesta ação. Solicitamos apoio a Escola Municipal José Calazans Brandão e entregamos os alimentos no espaço, seguindo o protocolo de distanciamento social”, explicou a comandante da unidade, tenente Paula Pires.

Pela segunda vez as famílias do bairro são assistidas por ações da Base Comunitária depois do início da pandemia “Neste período, a gente percebe ainda mais a carência das famílias. Elas precisam de nosso apoio e eu, acompanhada dos policiais da minha unidade, nos sentimos extremamente satisfeitos em contribuir com a população”, concluiu a oficial.

Foto: Divulgação SSP.

Nenhum comentário: