Prefeito de Glória posta vídeo informando sobre o primeiro caso positivo para Covid-19


O Prefeito da cidade de Glória na Bahia, Davi Cavalcante, postou um vídeo em rede social falando do combate ao Coronavírus na cidade. Ele informou que existem, 03 casos suspeitos, 05 casos que foram descartados e 27 casos em monitoramento pela secretaria de saúde.

Davi informou, também, que um paciente de Glória foi diagnosticado com o Coronavírus ao realizar o teste rápido por uma das equipes de acompanhamento. Após o diagnóstico, foi feito a coleta de sangue e encaminhada ao Lacen- Laboratório Central de Saúde da Bahia, para a comprovação ou negativa para o caso.



“Mesmo sabendo que o resultado oficial leva em torno de quatro dias, nós relatamos a vocês que o paciente está apresentando sinais clínicos que evidenciam a positividade”, disse o prefeito.

Devido ao desconforto para conseguir respirador, o paciente foi entubado e encontra-se internado no “Hospital Covid 19” na cidade de Paulo Afonso. Davi Cavalcante ainda disse que todas as providências estão sendo tomadas no que se refere ao caso do paciente Zero de Glória.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário: