O “Bico de Pedra” virou lixão a céu aberto.


A cidade de Paulo Afonso tem como um dos seus pilares econômicos o Turismo. É através de seus atrativos que a população local e turistas encantados movimentam a economia, e quem mais ganha com isto é a cidade. Cuidar bem desses locais é uma responsabilidade de todos.

O senhor Nildo da Costa, morador da cidade, esteve visitando o “Bico de Pedra”, um dos locais mais movimentados para banhos na cidade entre a juventude. Lá é comum encontrar, durante o período de aulas, muitas garotas e garotos que deixam de estar em sala de aula e vão se banhar nas águas do Velho Chico.

Pois naquele ponto turístico o que Nildo encontrou foi muito lixo deixado por pessoas que lá estiveram. “Apenas um pequeno trecho, ponto de lazer ordinário de gente nada civilizada que infestam Paulo Afonso”. Disse ele em sua página de uma das redes sociais na internet.
Sua revolta chegou a tanto que ele, ao perceber que não era só o lixo que estavam amontoados por todos os lados, mas também, toda a extensão onde tem água. Ainda segundo ele, toda a orla do bairro centenário estaria impropria para o banho.


“Pior que muitas das criaturas que acham que o lixo que empacotam e deixam pendurado nas árvores vão correr e pular no carro da coleta de lixo, que passa a metros dali se dizem universitárias. Imaginem a qualidade de cidadãos e profissionais que essas universidades estão formando!!!”. Termina ele em seu texto.

Nenhum comentário: