ACM Neto aparece apenas na 9° posição entre prefeitos que mais cumpriram promessas.

Um levantamento divulgado nesta segunda-feira (1°) pelo site G1 revela que o prefeito de Salvador está longe das primeiras posições entre os gestores de capitais que mais cumpriram promessas de campanha. 

De acordo com o site, Neto só aparece na 9º colocação na lista envolvendo os 26 prefeitos das capitais. Com apenas 20.6%, das promessas cumpridas o prefeito de Salvador está atrás de Marchezan (Porto Alegre): 37.5%; Marcus (Rio Branco): 31.5%; Gean (Florianópolis): 29%; Amastha (Palmas): 26.3%; Trad (Campo Grande): 24.4%; Hildon (Porto Velho): 24.2%; Emanuel (Cuiabá): 22.2%; Edvaldo (Aracaju): 21.6%. 

Ainda segundo o G1, ACM Neto deixou de mandar respostas para o site sobre 23 promessas que fez na sua última campanha. Confira na íntegra a análise sobre a gestão do prefeito de Salvador. 

Entre as promessas que Neto fez e não cumpriu estão: requalificar o Jardim Botânico, estruturar novos camelódromos, duplicar a Alameda das Praias e ofertar escolas em tempo integral para todas as crianças entre zero e cinco anos.

Nenhum comentário: