Campanha "Anula o impeachment" está em fase final de coleta de assinaturas.


Convocatória - Adesão URGENTE - Prazo de 35 dias.

Anular o impeachment! Esse é o objetivo, é o que mais importa. Reverter o GOLPE! Barrar os golpistas o mais rápido possível.

Por esse brado, devemos lutar de agora em diante. O resto já está mais do que provado, é clamar à toa.

Ir às ruas nas manifestações, nas greves, gritar por: “golpistas não passarão”; “não vai ter golpe”; “abaixo PEC 155”; “abaixo PEC 241”; “Contra a terceirização”; “não à reforma ”; “reforma da previdência”; “Diretas Já” e etc... não causaram tanto impacto como se esperava.

Temos que mudar a tática!  Vamos evitar lutas fragmentadas. Todos em uma só voz: “ANULA JÁ!”. Eis o objetivo.

Enquanto cidadãos, temos o direito e dever de respeitar a Constituição, 1988. É direito e dever de todo e qualquer cidadão brasileiro zelar e lutar pelo seu fiel cumprimento, fazendo, inclusive, valer seu parágrafo único. “Todo poder emana do povo” e os demais artigos que tratam da soberania popular como vontade expressa e legal.

A soberania nacional não pode ser assassinada pelo próprio povo. Sua maior liderança, deve ser resgatada com dignidade com a evolução histórica da cidadania democrática.



Estamos protagonizando uma luta real e desigual em defesa do Estado democrático de direito, pois sofremos, diariamente, as consequências desta ruptura, e por este motivo é muito importante a total adesão para consolidarmos um grande ato cívico em BRASÍLIA, dia 14/12/17, pela anulação do impeachment, comprovadamente fraudulento e ilegal. As lideranças só precisam ecoar esse “grito do povo” e amplificar o comando correto para anularmos o Golpe aplicado em 2016.

Ação Popular

Vamos insistir na derrota do Golpe! A volta da Presidenta Dilma é determinante à democracia.

Qual o tipo de milagre que você está esperando? Se não mudarmos o caminho, não mudaremos o final e continuaremos com o mesmo resultado em 2018.

Para que algo aconteça nesse percurso, é preciso que haja, inicialmente, uma ação popular, representando o primeiro passo. A luta está em fase de empoderamento do povo pelo exercício de sua cidadania plena, através da soberania popular constitucional expressa em cada assinatura realizada no firme propósito de materializar a ação popular.

Chega de perder tempo, façamos nossa parte! A ação popular está à disposição para que todas e todos se manifestem.

A ação popular tem por finalidade ANULAÇÃO DO IMPEACHMENT, pelo Supremo Tribunal Federal, bastando para isso 6 (seis) votos a recondução ao cargo da legítima e comprovadamente honesta Presidenta Dilma Vana Roussef, desfazendo todos os atos ilegítimos deste desgoverno impostor.

Procedimentos

Você estará recebendo em anexo, uma folha com espaço para dez assinaturas, devendo preenchê-la com nome, assinatura, RG e ESTADO, cidade e data do dia;

Imprima, colete assinaturas (lembrar do RG) e envie para a CUT - Bahia, Ladeira da Independência, número 16, Nazaré, Salvador-Bahia, Cep: 40.040-340. Até 30/11/17. Precisamos receber com antecedência, vamos lá... AÇÃO na Ação.

Se preferir, entre em contato pelo whatsApp que podemos combinar outra forma de entrega. 071 9 9973 8275.

Nenhum comentário: