A disputa interna no Partido dos Trabalhadores na Bahia está ganhando contornos de comédia Pastelão.


Desde que terminou a votação do PED no dia 09 de abril que o PT no Estado vem vivendo uma disputa interna que beira as Comédias Pastelão. Gênero de comédia cinematográfica em que predominam cenas de tropelias, explorando-se motivos de riso fácil e gosto discutível, implicando, por vezes, violência física. O termo em português deriva de cenas usadas com frequência neste tipo de comédia, em que um conflito ou briga acaba descambando para uma "guerra de comida", com os personagens jogando tortas e/ou pastelões uns nos outros. Neste caso, a briga é pelo comando da agremiação.
No Brasil, "Os Trapalhões" foi o principal grupo a representar o humor pastelão.
Depois de anunciado o número de mais de 20 mil votantes. Da Direção Nacional receber menos de 6 mil contabilizados. Agora, por maioria absoluta, o Diretório estadual decidiu ontem, 24, que:
Chapa 450/MUDA PT = 8.198
Chapa 400/CNB    = 4.260
Chapa 430/OPTEI = 3.531
Chapa 410/OT       = 506
Chapa 420/AE       = 166
Totalizando = 16.661 Votos

E mesmo após o anuncio da contagem final dos votos, e de ser publicada no Site Oficial do partido no estado. Clique aqui para ver. Alguém retirou a página do index do ar. Mas a matéria informando o resultado oficial pode ser visto no endereço aqui.
A Pergunta é: Retiraram mesmo o Site do PT da Bahia do ar, ou foi algum problema técnico?

Nenhum comentário: