PM apreende duas armas de fogo no primeiro dia do ano por meio do BPRp.

A Polícia Militar Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu nesse domingo, 1º, duas armas de fogo nos bairros Ponto Novo e Santa Maria. A primeira arma de fogo, um revólver calibre 32, com seis munições, foi apreendido no bairro Ponto Novo, onde a guarnição, ao realizar patrulhamento de rotina, observou um indivíduo em atitude suspeita, que, ao avistar a viatura, tentou fugir para uma residência, jogando um objeto, posteriormente identificado como uma arma de fogo.
Os policiais conseguiram interceptá-lo e o identificaram como Aislan Santos Goes, de 22 anos. A segunda arma de fogo foi apreendida no bairro Santa Maria, onde a guarnição, ao realizar patrulhamento, recebeu uma informação via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a respeito de um roubo na Avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas, onde os envolvidos teriam fugido do local num veículo Fiat Strada, de cor prata.
Neste momento, os policiais observaram um veículo com as características repassadas pelo CIOSP e decidiram abordá-lo, encontrando uma espingarda calibre 212, de fabricação caseira, e um simulacro de pistola, bem como os objetos tomados de assalto.  Os ocupantes do veículo, identificados como Josimar Ferreira Santos e Everaldo Ferreira Santos, foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: