Quem tem medo do Lula?

A menos de dois anos da eleição para Presidente da República do Brasil e a caçada continua contra Luiz Inácio Lula da Silva, visando o tirar da disputa eleitoral. Já foram usados diversos argumentos, e todos eles contestados junto ao público ou a justiça. Se sentindo perseguido, Lula já buscou até a ONU – Organização das Nações Unidas para denunciar as arbitrariedades a que está sendo submetido por parte de alguns membros do Ministério Público Federal na justiça brasileira.
Responsável por tirar milhões de brasileiros da pobreza estrema através dos programas sociais criados em seu governo, ele é atacado diariamente pela elite rica e sabuja da país, que não aceita sentar ao lado de pessoas oriundas das camadas sociais mais pobres nos aviões. De dividir a mesa nos restaurantes, que antes só eram ocupados pela classe superior. Não gostam de sentir o cheiro do perfume que exala nos corredores dos shoppings centers. É essa classe apoiada pela grande mídia que, diuturnamente fazem matérias negativas contra o Partido dos Trabalhadores e Lula. Em uma tentativa de desgastar a imagem dos dois. Mas, as pesquisas teimam em posicionar Lula e o PT em primeiro lugar da preferência do eleitorado, tornando ele o candidato preferencial da maioria do eleitorado.
Na articulação para a não candidatura Petista de Lula, estão envolvidos e em conluio, pessoas do ministério público, juízes, grande imprensa, blogueiros limpinhos e cheirosos, funcionários fantasmas de grandes corporações do governo federal, estaduais e municipais e “jornalistas” que são as vozes dos donos de jornais, revistas e TVs pelo Brasil afora. E dizem até que governos estrangeiros estariam apoiando essa campanha. E um conluio que já protagonizou o Golpe contra a Presidenta Dilma Roussef e, tenta agora, um segundo golpe para inviabilizar a candidatura Lula Presidente em 2018.


Dimas Roque.

Nenhum comentário: