5.1.14

Governador entrega Farmácia da Bahia e autoriza recuperação de estrada em Salinas.

Os 15 mil habitantes de Salinas da Margarida, município do Recôncavo Baiano, podem retirar medicações gratuitamente na Farmácia da Bahia, que foi inaugurada neste sábado (4), pelo governador Jaques Wagner e pelo secretário da Saúde, Jorge Solla. A intenção é que a população tenha acesso a medicamentos e insumos, disponibilizados numa estrutura física adequadamente projetada para o fornecimento qualificado e humanizado. As farmácias são implantadas em cidades com até 15 mil habitantes. 

Durante a solenidade, o governador assinou a ordem de serviço para restauração e pavimentação da BA-534, entroncamento com a BA-001, obra que beneficia também as localidades de Conceição de Salinas, Cairu e São Roque do Paraguaçu.

Wagner afirmou que a estrada e a Farmácia da Bahia são importantes para a região, que está crescendo e se desenvolvendo com a implantação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, em Maragojipe. "São ações que se somam também a outros projetos, como a Ponte Salvador- Itaparica e a implantação de um polo industrial no Recôncavo para complementação da cadeia produtiva da indústria naval".


Foto: Haroldo Abrantes/GOVBA

Nenhum comentário: