Garoto de 9 anos ganha um carro em Canindé.

Breno da Cruz é um garoto sortudo, ele colocou um cupom em uma das urnas da Campanha “O Brilho do Natal”, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Canindé de São Francisco e com total apoio da Prefeitura da cidade durante o período natalino de 2013. Ele é estudante da escola Maria do Carmo e mora com os pais no Projeto Califórnia.
Os sorteios do prémios aconteceram ontem na praça Ananias Fernandes, em frente à Igreja Matriz. Além do carro que Breno ganhou, vários outros prémios como; liquidificadores, ventiladores, ferros de passar roupas e uma mota que foi doada pelo vereador Rildo Joaquim e o deputado estadual João Daniel.
Nesta segunda-feira, 27, o carro será entregue ao jovem felizardo por representantes da Associação Comercial e pelo Prefeito Heleno Silva, que foi a pessoa que ontem retirou o bilhete premiado, para alegria das milhares de pessoas que estiveram na praça para acompanhar os sorteios.

“Que bom que o carro, a moto e maioria do prémios saíram para moradores de Canindé, isto nos mostra que a população entendeu o significado da campanha e aqueceu o comercio da cidade”, disse o prefeito Heleno Silva, que a cada sorteio que era realizado e indicava alguém da cidade, comemorava junto com os comerciantes local.

Nenhum comentário: