Neste Sábado estréia o BALAIO - um Programa diferente na Delmiro FM.


Estréia neste sábado (12) na Rádio Delmiro FM 89,9 um novo programa na sua grade. O Balaio será veiculado ao vivo todos os sábados, das 14 às 16h, apresentado pelo Radialista Giuliano Ribeiro, pelo Cantor e Compositor Jorge Papapá e pelo Administrador de Empresas Luiz Anhanguera.
Faz parte da equipe os repórteres Zuca com informações de Paulo Afonso e Ary Gil de Salvador (BA), direto das ruas de Delmiro Gouveia (AL) Didjo e o internacional Irlandês Tô Indo. É claro que nos bastidores existe uma equipe fantástica de colaboradores.
O programa BALAIO busca atingir todo público, principalmente aquele interessado em informação, cultura, músicas, poesia, prêmios e diversão. Músicos, compositores, artistas, sociedade civil organizada, educadores, estudantes, jovens e empreendedores.

O programa Balaio chega com a proposta de estimular a produção cultural em todos os seus aspectos, desenvolver a produção cultural entre a população e dar visibilidade e “auditibilidade” a artistas emergentes de Paulo Afonso, Delmiro Gouveia e de toda a nossa região.

Também é interesse do programa desenvolver Gincana e Festival de música e poesia onde os artistas possam mostrar suas produções junto ao público e produzir um CD (Compact Disc) ao final do Festival com as músicas escolhidas pelos ouvintes.

Grade do Programa

Notícias da cena cultural, opinião, novidades, participação do ouvinte;

Entrevistas e opiniões de compositores, poetas e artistas;

Biografia e relatos sobre ícones da nossa música atual e do passado;

Ligação direta com o ouvinte e sorteios de brindes e muita diversão.

O poeta Jotalunas e os cantores Amilton Leonardo, Jonhy Sutac e Magary Lord serão os convidados do primeiro programa.

O programa dará vez e voz aos talentos da nossa região, agora é só entrar no Balaio e boa sorte!

Nenhum comentário: