1º Encontro de prefeitos do alto sertão acontecerá em Canindé na próxima sexta-feira.


Os Prefeitos das cidades do sertão de Sergipe vão estar reunidos na próxima sexta-feira para discutir os problemas e as ações a serem tomadas em conjunto para acabar com as dificuldades geradas pela seca, que é considerada a maior já registrada no país. O encontro acontecerá na cidade de Canindé, no hotel Águas de Xingó.
O prefeito Heleno Silva está confiante de que do encontro sairão propostas em conjunto para a região. Ele aponta várias necessidades mais urgentes a serem enfrentadas, uma delas é que a defesa civil, através do exercito, coloque mais carros pipas a disposição dos municípios para abastecer o povo e levar água para os animais. “a burocracia em Brasília é um dos principais problemas a travar a liberação de recursos para os produtores rurais” destacou Heleno.
Estão sendo convidados os prefeitos das cidades de Poço Redondo, Roberto Araujo, Chico do Correio de Nossa Senhora da Glória, Tonhão de Monte Alegre, Toinho de Gararu, Vera de Nossa Senhora Aparecida, Albino de Porta da Folha e Jonas de Feira Nova.
O credenciamento dos jornalistas e fotógrafos deve ser feito pelo e-mailsecom@caninde.se.gov.br.

Nenhum comentário: