Locutor Giuliano Ribeiro está desaparecido desde ontem.


Ontem, 12, foi a estréia do programa Balaio na Rádio Delmiro FM. Apresentado por Giuliano Ribeiro, Jorge Papapá e Luiz Anhanguera. Com uma temática jovem, eles buscam durante duas horas entreterem os ouvintes dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe Pernambuco. E parece que conseguiram o primeiro objetivo.
Durante o programa foram entrevistados os cantores baianos, Magary Lord, que gravou a música tema, e Tuca Fernandes, ex- Gremmias não bate corner. Os dois lembraram histórias de composições e da carreira de cada um.
Mas um fato estranho aconteceu no dia de ontem. É que após o final do programa, várias pessoas deveriam retornar ao município baiano de Paulo Afonso. Todos voltaram menos Giuliano Ribeiro, que disse que só retornaria a noite. Ele é gerente da rádio. Depois disso, a última notícia é de que eleficou na rádio e retornaria a noite, mas isto não aconteceu.
Sem notícias, a família de Giuliano pede a quem souber de algo sobre ele neste momento, que entre em contado pelo telefone 75 9141.7132.
*Atualização: Giuliano está em Delmiro Gouveia e, segundo um amigo, o telefone celular descarregou e ele teria ficado impossibilitado de dar notícias. 14.01.2013 a 01h e 21minu..

Nenhum comentário: