Prefeito Heleno Silva


Cancelados contratos com pessoal e foram exonerados os ocupantes de cargos em comissão gratificada da prefeitura de Canindé.
Novas providências foram tomadas pelo prefeito de Canindé de São Francisco Heleno Silva. Visando reduzir os gastos com a folha de pagamento do município e contratos, ele assinou decretos de exoneração de todos os ocupantes dos cargos em comissão da prefeitura de Canindé de São Francisco em Sergipe.
No mesmo decreto 002/2013, no artigo 2º, o prefeito decretou a exclusão de forma individual e geral os servidores municipais a gratificação de dedicação exclusiva – GDE/Função por Atividade temporária – FAT da Prefeitura Municipal.
Já o decreto de Nº 003/2013 cancela todos os contratos de pessoal em geral e de estagiários que ocupavam funções no município.
Com estas medidas adotada através de decretos, o Prefeito Heleno Silva buscar adequar os gastos com pessoal em Canindé, já que a cidade que tem pouco mais de 27 mil habitantes contava com aproximadamente 2.000 pagamentos, entre funcionários efetivos, cargos em comissão, contratos e estagiários.

Ascom/Canindé/SE.

Nenhum comentário: