FALECE EX-PREFEITO DE JEREMOABO.


Faleceu na tarde ontem na cidade de Aracaju, o ex-prefeito de Jeremoabo João da Silva Varjão, conhecido como João Ferreira, que tinha. O corpo de João chegou à cidade de Jeremoabo na noite de ontem, sendo velado no prédio da Câmara Municipal de vereadores até às 11:00 da manhã de hoje (09.01). O corpo será enterrado ainda na tarde hoje no cemitério do Povoado Brejo Grande, local de nascimento de João.
João Ferreira que era nascido na zona rural do município de Jeremoabo, no Povoado Brejo Grande eteve um amplo currículo na política Jeremoabense. Foi vereador de 1977 a 1981, tendo como prefeito João de Carvalho Sá; vice-prefeito de 1982 a 1988, tendo como prefeito José Lourenço de Carvalho; foi eleito prefeito de Jeremoabo pelo PMDB, de 1989 a 1992; vice-prefeito de Spencer José de Sá Andrade, de 2005 a 2008. Recentemente, exerceu o cargo de secretário municipal de Infraestrutura, mas precisou se afastar por problemas de saúde.
Como herança política, João Varjão deixa para os filhos os seguintes cargos: como atual vice-prefeito, Pedro Bonfim; como vereador Manoel Bonfim (Manú) e como secretário municipal de Infraestrutura João Vicente.

Nenhum comentário: