Encontro regional do PT debate o futuro do partido na região.

Na manhã de ontem (27) aconteceu o encontro regional do PT - Partido dos Trabalhadores na cidade da Paulo Afonso/Ba. O evento teve como objetivo traçar os trabalhos a serem feitos pelo partido ate 2012 para que eles consigam ocupar o maior número de cadeiras possíveis nas câmaras de vereadores e terem, onde tiver condições, candidatos a prefeito ou vice-prefeito em chapa do campo das esquerdas.

Após as eleições esta foi a primeira iniciativa tomada pelos políticos do partido na região que reunião um grande numero de pessoas para o debate do futuro da legenda na região com a presença dos diretórios de Paulo Afonso, Rodelas, Glória e Jeremoabo.

O encontro também foi visto pelo Deputado Paulo Rangel como uma tentativa de retomada do processo de revitalização do partido em toda a região. Em um levantamento feito pelos próprios participantes se chegou a conclusão que o PT está bem representado na região com vários vereadores e vice-prefeito. O que estaria faltando, segundo se observou, é uma unidade entre todos para que não ocorra no futuro o que aconteceu nas últimas eleições quando detentores de mandato trabalharam para candidatos de outras legendas.

O evento aconteceu no Hotel Belvedere.

Nenhum comentário: