Paulo Rangel e Anilton almoçam em Salvador/Ba.

“É inevitável a ida do prefeito a base do governo”, disse um aliado do prefeito.
Há mais de dois meses que nas ruas da cidade de Paulo Afonso na Bahia surgiu o assunto, “Anilton está conversando com o PT”. Em seguida o diretório municipal do partido tirou uma nota onde alegava que não tinha havido ate aquele momento qualquer contato entre o prefeito e alguém da direção.

Na semana passada o Notícias do Sertão foi informado por uma fonte ligada ao prefeito de que ele teria ido a Salvador e se encontrado com o Governador Wagner. Em seguida uma outra pessoa, também ligada ao mesmo, nos disse que a história não era verdadeira e que o prefeito tinha mesmo se ausentado da cidade, só que ele teria ido a Maceió/Al tratar de assunto particular.

Mas no dia 08 (terça-feira) Anilton Bastos esteve na capital baiana e se encontrou com o Deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Rangel. Eles Almoçaram juntos e pelas informações recebidas, além de possíveis investimentos para a cidade o assunto da ida do prefeito para a base do governo Wagner foi tratado e está bem encaminhado.

Nenhum comentário: