Processo de eleições direta do PT ocorre com tranqüiliza.

Aconteceram ontem, 22, as eleições diretas para escolha dos dirigentes nacional, estadual e aqui em nosso município, ao contrário dos outros encontros realizados pelo PT, esse ano ocorreu com relativa tranqüilidade.

O resultado em Paulo Afonso já era mais ou menos previsto, o candidato apoiado pelo grupo de Adalto, Dorival e Cesar da Chesf, com o candidato Fernando Dultra, que obteve a maioria dos votos em um total de 103; a candidata Maria, apoiada pelo grupo do Sinergia ficou em segundo lugar , arrebanhou 88 votos e em terceiro e agora sendo namorado pelos dois grupos o Candidato Neto, com 65 votos que teve o apoio dos independentes e um crescimento considerável em relação a eleição anterior.

No dia 6 de dezembro os filiados do PT voltaram às urnas, para escolher entre Fernando e Maria, já que nenhum dos candidatos obteve mais de cinqüenta por cento dos votos validos.

Ontem mesmo o grupo que apoiou Luiz Neto, esteve reunido no escritório do advogado. O grupo virou a “noiva” mais cobiçada da cidade, já que pra onde o grupo pender dará a eleição.

Essa é a hora da paciência e da busca da melhor proposta de segundo turno. O grupo deve conversar com os candidatos e saber o que eles têm a oferecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

o nome processo está errado corrige,processo não quatro s.