Dimas Roque: Ministério Público abre vagas para estagiários em Paulo Afonso.

20.11.09

Ministério Público abre vagas para estagiários em Paulo Afonso.

Estudantes de Direito interessados em estagiar no Ministério Público estadual podem se inscrever, a partir do próximo dia 30 de novembro, para concorrer a uma das quatro vagas disponíveis para a Promotoria Regional de Paulo Afonso. Os interessados poderão efetuar as inscrições para a seleção de estagiários até o dia 14 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, na sede da Promotoria, situada na Avenida Carlos Berenhauser Júnior, s/nº, Acampamento Chesf.

Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando, no mínimo, o 5º semestre ou 3º ano do curso de bacharelado em Direito em uma das instituições conveniadas com o MP. Para proceder à inscrição, o estudante deverá apresentar comprovante de pagamento de boleto bancário no valor de R$ 30, recolhido ao MP; fotocópia do documento de identidade; e duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Conforme edital, a prova será realizada no dia 15 de janeiro de 2010, das 9h às 12h, no Auditório Edson Teixeira, localizado na Avenida Carlos Berenhauser, s/nº, Acampamento Chesf. Nesse dia, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, versando sobre os direitos Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Constitucional, Legislação Especial e Português.

Nenhum comentário: