Ministério Público abre vagas para estagiários em Paulo Afonso.

Estudantes de Direito interessados em estagiar no Ministério Público estadual podem se inscrever, a partir do próximo dia 30 de novembro, para concorrer a uma das quatro vagas disponíveis para a Promotoria Regional de Paulo Afonso. Os interessados poderão efetuar as inscrições para a seleção de estagiários até o dia 14 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, na sede da Promotoria, situada na Avenida Carlos Berenhauser Júnior, s/nº, Acampamento Chesf.

Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando, no mínimo, o 5º semestre ou 3º ano do curso de bacharelado em Direito em uma das instituições conveniadas com o MP. Para proceder à inscrição, o estudante deverá apresentar comprovante de pagamento de boleto bancário no valor de R$ 30, recolhido ao MP; fotocópia do documento de identidade; e duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Conforme edital, a prova será realizada no dia 15 de janeiro de 2010, das 9h às 12h, no Auditório Edson Teixeira, localizado na Avenida Carlos Berenhauser, s/nº, Acampamento Chesf. Nesse dia, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, versando sobre os direitos Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Constitucional, Legislação Especial e Português.

Nenhum comentário: