Dimas Roque: Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha.

17.11.09

Hospital estadual de Jeremoabo, a medicina da vergonha.

O maior beneficio que a direção do Hospital Estadual de Jeremoabo, poderia prestar a população dessa região era solicitar demissão coletiva.

Quando o mesmo era administrado pelo PFL/DEM já era um verdadeiro pela vivo, e agora com a ala do PT que assumiu a direção acabou de avacalhar, pode ser considerado monstruoso.
Na prática, estamos falando de um projeto de eutanásia social, onde o artigo 196 da Constituição aqui não é garantido.

Até os cidadãos de recursos aqui são penalizados, pois o hospital está acéfalo, já está passando do tempo do Ministério Público agir como o seu colega de Itabuna, pois o caso aqui já se tornou crime.

O Hospital Estadual de Jeremoabo está com sua diretoria ou administração na UTI, e já em fase terminal, O diretor do hospital deveria ter o diploma cassado. Ele não tem o pré-requisito básico para ser um profissional de saúde, que é o respeito máximo, quase fundamentalista, pela vida humana, isso é decepcionante e desesperador, para um profissional de saúde é simplesmente inadmissível.

Negar acesso à saúde é tão desprezível quanto qualquer genocídio.

Todavia, o retrato fiel da baderna que foi transformado o Hospital Estadual de Jeremoabo, se concretizou hoje, quando o médico Leopoldo, Secretário Municipal de Saúde sofreu um ataque cardíaco, ao se deslocar para o hospital em busca de atendimento de emergência, em lá chegando não encontrou nenhum médico plantonista, foi encaminhado às pressas para a cidade de Paulo Afonso distante de Jeremoabo 90 km, sendo conduzido numa ambulância velha que ao atingir 24km de distância, apresentou defeito, sendo o paciente transferido para ser conduzido através de um FIAT UNO.

O Hospital Regional de Jeremoabo é detentor de uma direção socialmente vergonhosa e eticamente condenável.

Concluindo: se um médico secretário de saúde aqui na cidade de Jeremoabo em caso de urgência não consegue atendimento médico, por ai deduzam o cotidiano do cidadão comum, paciente do SUS. Este site denunciando todas essas aberrações acontece o que os senhores estão acompanhando através dos fatos narrados, analisem o que não seria de Jeremoabo se fossemos satisfazer os puxas sacos e ficássemos omissos e subservientes.

Por: J. Montalvão.

Nenhum comentário: