COMENTÁRIO ENVIADO AO BLOG.

"Fabiana disse... Caro senhor Dimas Roque. Sou professora do Colégio Carlina Barbosa de Deus e sentí-me ofendida com os seus comentários maldosos e sem fundamento. Primeiro o Senhor deveria vir à escola conhecer os nossos projetos antes de nos criticar.
Temos anualmente um evento chamada "Semana Cultural" que envolve diversas atividades, como apresentações teatrais, ação comunitária, feira do livro, caminhada orientada, campanha educativa, com visitas a instituições como Os Vicentinos, AABB comunidade e Creche Irmâ Regina.
Dentro destas atividades acontece o projeto "Cuidando da Escola" que busca sensibilizar os alunos quanto a importância da limpeza dentro do ambiente escolar, para o seu bom funcionamento. Tal projeto foi aprovado pelo PDE (Plano de Desenvolvimento da Escola).
Antes de denegrir a nossa imagem o Senhor deveria nos fazer uma visita e atestar a veracidade e a seriedade do nosso trabalho.
Não praticamos politicagem, ensinamos a nossos alunos o valor da cidadania.
Registro aqui o meu protesto e a minha indignação diante do seu texto maldoso e desinformado. Professora Fabiana Lima Fonseca"

"estrelinha_val disse...
Senhor Dimas Roque
Meu nome é Valéria Cristina e sou vice-diretora do Colégio Carlina.
É visível o desconhecimento do senhor em relação ao trabalho feito por nossa Gestão.
Venho através deste espaço convidá-lo a nos fazer uma visita no Colégio e conhecer de perto nossa proposta, nossos projetos e os nossos profissionais.
Pelo que me consta o senhor não buscou atestar a veracidade do que afirma em seu Blog.
Não devemos criticar aquilo que não se conhece.
O seu texto causou revolta em todos que formam a Comunidade Escolar do Colégio Carlina.
Antes de falar de "incapacidade" busque informaçãoes mais concretas dentro do próprio colégio.
Aguardamos a sua visita.
Vice-diretora Valéria Cristina"

Um comentário:

Anônimo disse...

Tb sou professora e assino em baixo o que disse a colega Fabiana. Antes de emitir qualquer juízo de valor, tem que ver para crer!