Rondesp Atlântico prende trio de estelionatários em Stella Maris

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam, na madrugada desta segunda-feira (18), um trio de estelionatários, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Com os criminosos foram encontrados revólver, simulacro de pistola, espadas, diversos documentos falsos, impressoras, equipamento para confeccionar cartões, entre outros materiais.

Os militares chegaram até a quadrilha, após um morador informar sobre a presença de homens armados, na Rua Lígia Borja. Chegando no local e, sabendo em qual veículo os criminosos estariam, foi realizada a abordagem e encontrados documentos falsos e um revólver calibre 38. Questionados sobre a falta de documentos do carro, o trio levou os PMs até um imóvel, onde foram localizados um simulacro de pistola, munições, mais documentos falsos, máquina para fabricar cartões, impressora, papel, espadas, relógios, R$ 2 mil, entre outros materiais.

O trio, identificado preliminarmente como Luiz Paulo Bonato de Aguiar, Thiago Augusto Bonato de Aguiar e Rafael Vieira da Silva Matos, foi apresentado, na Central de Flagrantes. “Mais uma denúncia que demonstra a confiança da população, no nosso trabalho. Pelo material apreendido estamos diante de uma quadrilha especializada em falsificações”, declarou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Nenhum comentário: