Secretário de Comunicação recebe comissão do #BlogProgBa.


O evento vai acontecer nos dias 10 e 11 de junho em Salvador/Ba.

Estão sendo realizados em todos os estados brasileiros os Encontros com a presença de Blogueiros e proprietários de Sites com a temática Progressista, e sob o conceito de rede, de construção coletiva de conhecimento. Definido como espaço aberto e democrático. Além de dar a oportunidade dessas pessoas se conhecerem, já que muitas só sabem da existência do outro pela comunicação virtual.

A coordenação do Encontro de Blogueiros Progressistas da Bahia esteve hoje com o Secretário de Comunicação da Bahia, Robinson Almeida para convidá-lo e ao Governador Jaques Wagner a estarem na abertura do #BlogProgBa que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho na cidade de Salvador/BA.

O encontro servirá também para o lançamento da criação de uma entidade que possa defender os direitos dessa atual forma de comunicação e para os participantes trocarem experiências e estabelecerem trabalhos coletivos.

Esse é um movimento amplo e independente de partidos políticos, empresas, governos e sindicatos, mas que Democraticamente coopera e dialoga com toda a sociedade civil organizada ou não!

Nenhum comentário: