TERCEIRIZADA É USADA CONTRA OS APROVADOS

Vereador Regivaldo aproveitou a ida ao Ministério Público para denunciar que o prefeito Anilton está contratando pessoas através de uma empresa, terceirizando os serviços na tentativa de fugir da fiscalização.

Um grande número de pessoas estaria sendo beneficiadas com este artifício que foi denunciado.

Ainda segundo o Vereador, o prefeito está contratando pessoas que foram aprovadas no concurso no Governo Raimundo Caires. O objetivo é acabar com o movimento que cresce a cada dia. A fórmula vem sendo utilizada inclui alguns dos lideres do movimento. Eles buscam desestabilizar o grupo que da sustentação as reuniões e manifestações que acontecem por toda acidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade!! este prefeito já chegou no fundo do poço e está descendo cada vez mais! O senhor é muito baixo , pessoa sem caráter e sem respeito aos cidadãos desta cidade , a justiça vai dar um jeito em vc !!
que Deus nos ajude

Anônimo disse...

querem comprar nossa dignidade! entendo que as pessoas estão passando por dificuldades e tem que compactuar com esse gov mas ele não vai poder parar o processo que obriga nossa nomeação. Essas pessoas que entrarem por contrato deveriam atuar de forma que irregularidades venham a tona.