INDIGNAÇÃO COM A JUSTIÇA DA BAHIA.


Foram 14 mandados de segurança e nesses mandado de segurança o Juiz da comarca de paulo Afonso deu uma liminar obrigando o prefeito a demitir todos do REDA e admitir todos os aprovados no numero de vagas. Nesse 14 mandados de segurança ele recorreu, com um Agravo de Instrumento, ou seja, suspender a liminar do Juiz, nesses 14 os desembargadores negaram 13 processos e conseguiu suspender uma, só que não acabou aí, ele recorreu mais uma vez com um Agravo Regimental, ou seja, uma revisão do que já foram julgados, nesse agravo, ganhamos todos com unanimidade, daí tudo bem, so que foi pro Tribunal Pleno, mesa da Presidente Silvia Zarif, em apenas 15 dias suspende a liminar, eu digo suspendeu somente a liminar obrigando a contratação imediata e não cassado, agora digo, para que serve Desembargadores se ela mesma julga sozinha, engraçado é que em um dos processos do nosso Mandado de segurança ela deu favorável aos concursados.
O Prefeito Anilton Bastos alega que se contratar todos os 1800 concursados aprovados, os cofres da prefeitura sofrerá danos econômicos, por ai tudo bem, mas ele deixou de mencionar que existe hoje no quadro de pessoal da prefeitura 2054 funcionários do REDA, sendo que de Janeiro ate os dias de hoje, ele contratou 1125, sem contar com as renovações de contrato do pessoal da gestão passada (pesquisa: TCM - Bahia). A Prefeitura arrecada 20 milhões a mais em relação ao ano passado, fonte divulgado no Site do Banco do Brasil: 50 milhões no ano passado contra 70 milhões ate agora.
Do Paulo Afonso On Line.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí eu pergunto: é ou não é culpa da justiça os concursados não terem sido nomeados até agora?
JUSTIÇA QUE NADA! ISSO É UMA VERGONHA! SINTO NOJO DESSE POVO QUE REPRESENTA A LEI NA BAHIA!

PEDRA NO CAMINHO disse...

E agora S. Tico, voce vai ficar como na radio da mentira, no Jornal BOM DIA BRASIL da Globo, a reportagem foi que o Supremo disse que concursados deveram ocupar os cargos ate a ultima vaga da quantidade do que foi solicitado, nao podera haver outro concurso ate que seja chamado todos os que passaram no concurso. No caso de Paulo Afonso, o HANILTON se ferrou. De mais um ponto ao concursadp.

NO CAMINHO TEM UMA PEDRA disse...

Danos economcos e as festas patrocinadas para dar saidas em caixa, eles sabem do que estou falando, se tem transparencia porque eles nao publicam os valores gastos mes a mes destes 8 meses de desgoverno.

Anônimo disse...

Apesar desta pequena derrota não vamos desistir ! o prefeito sabe que está dando muitas voltas mas terá que retornar ao início e fazer o que a justiça ordenar mesmo que isso demore! Vamos ser nomeados não tenho dúvidas , esta política de troca de voto por cargo vai acabar em nossa cidade.