SEC promove nova live nesta sexta-feira (9) para tirar dúvidas sobre o ano letivo continuum 2020/2021

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, nesta sexta-feira, às 15h, a segunda live de esclarecimentos relacionados ao ano letivo continuum 2020/2021. A atividade, que contará com as presenças do secretário Jerônimo Rodrigues e do subsecretário Danilo Souza, será transmitida, ao vivo, no canal da Educação no Youtube e pode ser conferida através do deste link.

Durante a live,  a superintendente de Políticas para Educação Básica da SEC, Manuelita Brito, fará uma exposição sobre o currículo continuum do ano letivo 2020/2021, em regime especial, com a realização de 42 semanas de aulas e 228 dias letivos. Em seguida, a gestora responderá às dúvidas de estudantes, professores, coordenadores pedagógicos, diretores escolares, representantes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) e gestores municipais participantes.

O coordenador executivo de Programas e Projetos Estratégicos da SEC, Marcius Gomes, por sua vez, fará uma contextualização sobre o início do ano letivo, com ensino 100% remoto, e também irá tirar eventuais dúvidas dos participantes. E técnicos e gestores da SEC também irão interagir pelo chat para orientar e responder aos participantes.

Nenhum comentário: