Agora é oficial: Anularam o edital da Sedes em Paulo Afonso




Após matéria do Blog Dimas Roque informando que a Secretaria de Desenvolvimento Social não havia publicado no dia 06 de julho de 2020 a anulação do Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do Município, como havia informado nas Redes Sociais oficiais da Prefeitura na última sexta-feira, ontem 07 de julho, a SEDES - Secretária de Desenvolvimento Social finalmente divulgou o comunicado de anulação no D.O.M (Edição nº 3553).



Alguns candidatos que participaram do certame fazem alguns questionamentos a respeito da anulação do certame da SEDES:

1. Por quê a Comissão de Avaliação ao ter conhecimento deste fato mencionado, de suposto acesso irregular ao e-mail da Sedes, não cancelou o PSS no dia 30/06/2020? (data da ocorrência do suposto crime de falsidade ideológica) 2. Por quê  a SEDES deu continuidade ao PPS, divulgando no dia 01 de julho de 2020 a homologação do resultado no Diário Oficial do Município (Edição 3542) e no dia 02 de julho, publicou no D.O.M (Edição 3543), a convocação dos Candidatos para comparecerem à Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de 06 a 09 de julho para uma entrevista Pré-adminissional e apresentação dos documentos pessoais dos candidatos?

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo aguardam por parte da SEDES novas informações e a publicação do novo Edital. Enquanto isto, os vereadores de oposição ao atual governo estão esperando que seja feito justiça.


Nenhum comentário: