Luiz de Deus está tentando fechar a Rádio Angiquinho



Para a surpresa geral, hoje, 14, os moradores da cidade de Delmiro Gouveia no Estado de Alagoas foram surpreendidos com a informação de que o prefeito de Paulo Afonso na Bahia, entrou com um pedido de liminar solicitando o fechamento da Radio Angiquinho.

A surpresa maior é que ele é prefeito e sócio proprietário da Rádio Bahia Nordeste de uma cidade do estado onde a empresa recebe, já fazem anos, ilegalmente verbas publicitárias dos cofres públicos sem que o ministério público local tenha tomado qualquer iniciativa para criminalizar e pedir a devolução de todos os valores por eles recebidos.


Luiz de Deus deu entrada na Justiça Federal de Primeiro Grau na Bahia na cidade de Paulo Afonso. Tendo sidos intimados o Ministério Público Federal, a União, a Anatel, e a Associação Comunitária Angiquinho que tem nome de fantasia de Rádio Angiquinho.
Mas o que teria levado Luiz de Deus a tomar esta decisão?

Pesquisas eleitoral para consumo interno mostra o derretimento da popularidade do atual prefeito. E a reação, para quem nunca teve um órgão de imprensa que mostrasse os erros e desmandos da administração, foi a de quem não é afeito ao jogo democrático.

Já está na hora de pararem de o chamar de Luiz "honestidade de Deus”. Quase que diariamente surgem denúncias na imprensa independente com documentação comprovando os desmandos na administração municipal. Se as denuncias não derem em nada, a culpa não terá sido de quem as fez, mas de quem não as apurou.

Nenhum comentário: