Gleisi inocente, vitória da verdade!


                Ficou provado que o processo contra a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, julgado, na noite de ontem, pela 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), não passava de uma aberração jurídica sem provas. Gleisi foi absolvida por unanimidade, por cinco votos a zero, das acusações de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A denúncia fez parte de mais um capítulo da perseguição de setores da justiça, do Ministério Público e da grande mídia ao PT e seus dirigentes.

                 As acusações frágeis e vazias de qualquer elemento probatório, foram baseadas em delações de réus confessos, que alteraram as versões dos fatos diversas vezes.

                Mais uma vez, fica claro que se tratava de uma denúncia de caráter estritamente político numa tentativa de incriminar o PT, a quem defende a democracia e luta contra os constantes absurdos protagonizados pela justiça brasileira.

                Em Minas Gerais e em todo o Brasil, todos os trabalhadores e trabalhadoras seguirão vigilantes e atuantes na luta pela preservação do estado democrático de direito.


por Cida de Jesus - Presidenta do PT/MG

Nenhum comentário: