3.3.17

Show de Rui Costa surpreendeu no Carnaval.

Nas semanas que antecederam o Carnaval 2017 já dava mostras de que o Governador da Bahia Rui Costa não estava disposto a ser coadjuvante na festa. Sabedor de boa parte do período momesco é de sua responsabilidade, ele tratou de deixar isso bem claro quando enfrentou de frente o prefeito de Salvador. Para esquentar ainda mais o clima, ACM Neto mandou retirar as propagandas do Governo do estado que estavam no percurso da festa.
Após as primeiras polemicas, do número de dias de festa e da garantia de policiamento, por parte do governo do estado, Rui ocupou espaços nos Blocos, na “Pipopa”, nos camarotes na imprensa. Ele deu um show de simpatia e foi saudado pelos foliões e artistas por onde passava.
O Governador ainda arranjou tempo para ciceronear um grupo de Chineses durante carnaval. Ele esteve no circuito Barra-Ondina, na segunda-feira, 27, durante a passagem de Bell Marques e fez os “olhos apertados” caírem na folia.
O estado ainda apoiou festas em 22 cidades baianas, incluindo Itabuna e Juazeiro, onde a festa ocorreu neste último fim de semana. Recebem o apoio da Bahiatursa os seguintes municípios: Madre de Deus, Juazeiro, São Félix do Coribe, Santa Maria da Vitória, Correntina, Cairu, Rio de Contas, Alcobaça, Palmeiras, Cabrália, Canavieiras, Nova Viçosa, Vera Cruz, Belmonte, Paratinga, Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Marau, Itacaré, Valença e Itaparica.

Rui mostrou durante a folia que é candidatíssimo à reeleição ao Governo da Bahia em 2018.

Nenhum comentário: