Milagre não, inclusão!

"Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura."

Lula, Dilma e o PT, mostraram pro mundo ver, que quando se tem vontade, competência e compromisso no cuidado das pessoas, se faz toda diferença na vida de uma nação, que o diga o nordestino, de vida dura e sofrida, a gente sempre esquecida que é o povo lá do sertão.
Defendendo a inclusão sonharam e acreditaram tanto, que pronto deixaram com estrutura encaminhada, a obra da grande transposição, para que as águas do velho Chico pudessem escorrer pelo sertão.
Excelente solução pra acabar com a indústria da seca, sempre utilizada como barganha pelos "coronéis", que trocam água por votos, sem dó nem piedade, aproveita-se do sofrimento daquela população.
E agora, com a cara mais lavada, mesmo sem ter feito nada, aparecem os golpistas usando de enganação, com conversas e promessas, dizendo com muita pressa, ser o pai da transposição!
Mas o povo nordestino, o homem, a mulher ou o menino, não são bobos têm memória, entraram logo pra história gritando na cara deles, que foi Lula e depois Dilma, no governo do PT, que tiveram a coragem de fazer o sonho acontecer.
Como nunca visto antes, em 500 anos de história, só pra esclarecer, que o povo do Nordeste, vai ter água em todo canto, pra enfim, poder crescer!


Fernando Severino.

Nenhum comentário: