OPOSIÇÃO ENTREGA DENUNCIAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gente é sério eu quero ver no que isso vai dar... ha meses o prefeito vem descumprindo liminares expedidas e o Exmº Sr. promotor diz que ninguém está acima da Lei... O Prefeito está Sr. Promotor, Anilton Bastos Prefeito da cidade de Paulo Afonso onde o impossível acontece, está acima da Lei! ele vem descumprindo a LEI e fica por isso mesmo! Então ele pode!

Anônimo disse...

dimas muito obrigado por divulgar este vídeo, nós que estamos fora de PA precisamos ficar sabendo de tudo que acontece em torno de nossa nomeação, parabens a estes Vereadores eles estão cumprindo com o dever de lutar a favor da justiça e liberdade de nossa gente

CONCURSADO disse...

Pelo jeito como vai ser este processo, rapido, demorado, engavetado?

Unknown disse...

Saudações!!!

Parabenizo os vereadores da bancada de oposição como também o companheiro dimas roque. A oposição em Paulo Afonso tem agido com maturidade e acompanhada por uma ferramenta indispensável nos dias atuais que e o áudio visual. Todos esses passos dados estão sendo publicizados por blogueiros de forma transparente e democrática. Vamos refletir melhor, por que o Prefeito "gente boa", que alega erros em tudo, não agi com a mesma transparencia? PERGUNTA NÃO OFENDE. www.jornalgentejovem.blogspot.com

Anônimo disse...

os Vereadores estão certos em pressionar o MP , a situação da cidade é triste como é que o Prefeito pode descumprir ordem judicial e continuar trabalhando como se nada tivesse acontecido.
com fé em Deus vamos assumir nossos empregos ,passamos em um concurso não estamos pedindo nada ao Prefeito.
Parabéns aos Vereadores que estão ao nosso lado lutando por justiça!

Anônimo disse...

Vamos fazer o "gente boa" engolir tudo que já disse em relação ao concurso, nossa luta é pelo emprego e pela moralidade na adm. pública.
Parabéns aos Vereadores! e a Dimas Roque pelo espaço de divulgação dos atos que dizem respeito a nossa nomeação!

Anônimo disse...

o prefeito age como os concursados fossem peças de xadres,um xadres sujo onde os concursados sao peoes e ele é o rei,mas Jesus ha de fazer justiça e 'aqui se faz aqui se paga'.

Anônimo disse...

A justiça vai te pegar "gente boa" vc tá fazendo muitas pessoas sofrerem e sua primeira resposta virá em 2010 e quando acontecer a eleição para o próximo prefeito vc terá uma ótima surpresa!!! Me arrependo de ter votado em vc , mentiras e falta de vergonha na cara é esta a lembrança que terei do seu mandato!
Nomeação já!!!