JORNALISMO DE ESGOTO NA RÁDIO DO PFL.

O jornalismo de esgoto feito pela rádio do PFL/DEM em Paulo Afonso não para de chafurdar na lama. Acostumados a distorcer as informações ou mesmo plantar mentiras para agredir moralmente pessoas, agora resolveram fazer com o ex-prefeito Raimundo Caíres o mesmo que foi feito durante anos com Zé Ivaldo. Mentem agora como mentiam antes!
Fazem o que os nazistas faziam na segunda guerra mundial. Plantam uma mentira e a repetem a exaustão na esperança de que a população tenha como verdade. O que eles não esperavam é que de tanto se misturar com a lama fossem agora vistos como parte dela.
Os tempos são outros!
A internet leva o contraditório da informação quase que em tempo real, desmentido o que eles falam. Tornam-se mentirosos de uma nota só, o PFL. Parciais que usam um serviço público para atacar a todo aquele que discordar de sua opinião. A rádio é uma concessão pública e não pode ser usada como pústula de partido político como vem acontecendo em Paulo Afonso.
É verdade que o ex-prefeito Raimundo Caíres foi notificado e que suas contas do ano de 2007 no que se refere ao trabalho realizado pelo Instituto Brasil será auditada, mas é também verdade que essas mesmas contas já foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Essa informação o jornalismo de esgoto não fala e cospe lixo dia a dia, falseando a informação.
A verdade é que ninguém foi condenado até o momento!

3 comentários:

Anônimo disse...

É Dimas os tempos são outros ... as pessoas que acreditam na rádio PFL Nordeste são as mesmas que acreditavam num velho conhecido chamado pelos intimos de TONINHO MALVADEZA , já é histórico usar os meios de comunicação para fazer guerra política e ideológica. Agora a informação não depende de rádios e de canais de televisão , os blogs tem uma contribuição muito grande na sociedade Paulo afonsina principalmente o seu que traz informações rápidas e sem priorizar o partido de A ou B, nesta briga dos concursados os locutores DEMos já falaram tanta asneira , tanta mentira que ultimamente se calaram totalmente vencidos pelo descrédito perante os cidadãos. Ficamos felizes em poder receber informações verdadeiras e sem segundas intenções.
Deus te ilumine cada vez mais!

PEDRA NO CAMINHO. disse...

A Radio do PFL/DEM a cada dia fica sem qualidade, realmente ele sabia atacar quando RC estava falhando, por um simples esgoto estourado no dia, na mesma hora a radio latia. Hoje, muitas coisas acontecem mais os cães ladram e o cortejopassa. Aqui hoje é uma terra do faz de conta. Radios Delmiro,´Betel e Cultura estam muito longe da pessima qualidade da RBN.

Anônimo disse...

Tenho nojo daquels "radioalistazinhos de merda".
mas cabaram a oitava s´´erie e acham que podem fazer noticia.
A sorte deles e que o que eles falam e em paulo Afonso, se fosse depois da pontem, em Alagoas ou Pernambuco, nao tinha um vivo para contar uma mentira sequer.