Eu só acredito em campanha eu apaixone o povo, porque do outro lado o que impera é o dinheiro, a compra de votos, a chantagem de demissão dos que pensam diferentes do patrão. Dito isso, que deixar claro que no primeiro turno a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou tão formal quanto o sitar pelo nome completo do registro.
Lula é o sorriso no rosto dos
que nunca tiveram oportunidades antes. Lula é a esperança dos desvalidos e
abandonados pelo sistema. Lula o grito de gol do seu time quando está ganhando.
Lula o amor expressado no beijo dos adolescentes escondidos. Lula é o caminho
dos que estiveram perdidos sem água, sem energia, sem estudo e com fome. Lula é
o melhor produto que um marketeiro pode ter nas mãos para ser oferecido e
vendido. Então, que se tenha um segundo turno com ele no meio do povo.
Se é verdade que uma imagem
vale mais do que mil palavras, Lula precisa ser mostrado na televisão como o
ser humano que ele é. Abrando e sendo abraçado. Beijando e sendo beijado.
Não vou ensinar o que a equipe de marketing da campanha do
Lula deve fazer, mas digo que, ou apaixona ou se cometerá um grande erro.
Que deixem as formalidades para os ritos da presidência,
pois agora o que se precisa mesmo é de muito amor nas telas da TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário