A TV Educa Bahia vai apresentar, neste fim de semana, uma programação diversificada, que alia educação, cultura e aprendizagem. Durante todos os dias, a TV Aberta (canais: http://bit.ly/sintonizeEducaBahia) transmite videoaulas dos diferentes componentes curriculares e programas, em parceria com o Canal Futura da Fundação Roberto Marinho. A grade promete levar o telespectador a grandes aventuras no mundo do conhecimento.
Para assistir e obter mais informações, acesse Educa Bahia.
No domingo (13), o programa “Diz aí” debate o protagonismo juvenil. A série conta a história de superação de jovens com dificuldades sociais. Com as ações afirmativas, eles encontram formas para lidar no dia a dia com a discriminação racial, homofobia e intolerância religiosa. Em mais uma edição do “Afronta”, o destaque é a história de Dani da Mata, uma mulher negra maquiadora e empreendedora. O programa “Tempo presente” exibe o episódio “Sobreviventes”, no qual duas mulheres vítimas de violência e uma pesquisadora expõem o porquê de, mesmo após mais de uma década de Lei Maria da Penha, ainda precisarmos avançar.
O final de semana também traz aulas do Ensino Médio, que acontecem de 8h às 10h30 (1° ano); das 10h30 às 13h (2° ano); e das 14h50 às 17h30 (3° ano). Para os estudantes do Ensino Fundamental são transmitidas aulas da faixa "Vamos aprender". O 4 ° e 5° ano têm programação das 13h às 13h30; o 6° e 7° ano, das 13h30 às 14h10; e o 8° e 9° ano, das 14h10 às 14h50.
Foto: Cena da série "Afronta"/Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário