"Quero propor ao senhor prefeito que, se é pra conter gastos que ele comece a cortar o salário dele de R$ 35 mil reais mensais e não do trabalhador assalariado". Essa foi a proposta do vereador Marconi Daniel (PODEMOS) durante Sessão Remota na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso nesta segunda-feira, 28. A fala do vereador se deu em menção as medidas de reajustes das despesas da prefeitura anunciadas pelo Prefeito Luiz de Deus.
Ainda em sua fala, o parlamentar afirmou que o déficit da Prefeitura de Paulo Afonso já ultrapassa os R$ 30 milhões. “Eu espero que até o fim do ano vossa excelência consiga equilibrar suas contas, porque o que está acontecendo é vergonhoso. Já não bastasse o que o servidor está passando, onde ele se programou para receber a primeira parcela do décimo terceiro e não recebeu. Depois de anos ocorrendo dessa forma, mudaram agora. O prefeito só sabe massacrar o trabalhador que é o menos favorecido”, desabafou.
Ao comentar sobre a prorrogação da sindicância envolvendo uma servidora municipal, Marconi Daniel desafiou o prefeito Luiz de Deus: “desafio o senhor prefeito Luiz de Deus, ele que bate no peito e diz que é o prefeito mais honesto do Brasil. Prefeito peça pra abrir a CPI para sabermos onde foi parar o dinheiro. Se você fizer isso, aí vou concordar que o senhor é honesto”, afirmou.
Caos da Saúde Pública
Mais uma vez, o vereador relatou que vem recebendo diversas queixas sobre a falta de “A todo instante recebo denúncias graves envolvendo a Saúde de Paulo Afonso. É falta de médicos, remédios, insumos, lençol de maca. É preciso que o senhor prefeito resolva de uma vez por todas essas questões porque está feio para a sua gestão. O povo não pode ser penalizado pela falta de gestão”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário