Prefeito David reivindica ao ministro Gilson Machado ações sobre o turismo em Glória e na região


O Prefeito de Glória, David Cavalcanti prestigiou a visita dos ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do Turismo, Gilson Machado e da Cidadania, João Roma, na tarde dessa sexta-feira,18, em Paulo Afonso. A presença em Paulo Afonso dos três ministros, teve como objetivo participar da cerimônia de entrega dos residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II. Para recepcionar a comitiva de autoridades no Aeroporto de Paulo Afonso, estiveram presentes além do Prefeito de Glória David Cavalcanti e do deputado federal Mário Júnior, o Prefeito Luiz de Deus e o vice Marcondes Francisco, secretários, prefeitos e políticos local e da região e convidados.

Segundo informações do Prefeito David ao reporte Antônio Carlos Zuca (Ascom-PMPA), durante a presença do ministro do Turismo Gilson Machado, reivindicou ações sobre turismo em Glória e na região. “Tenho buscado fortalecer o turismo, não só de Glória mais também da região, e a nossa proposta é de regionalizar o turismo daqui da nossa região com um potencial diverso onde nós temos várias formas de tratativas do turismo, então não compete entre si”. Afirma David Cavalcanti.

Na oportunidade, David Cavalcanti também solicitou aos ministros um olhar diferenciado do Governo Federal para a região. “Fiz questão de estar aqui acompanhando o deputado Mário Júnior junto com outros prefeitos também da região, para mostrar que essa região ela tem também suas necessidade e precisa do olhar diferenciado do Governo Federal e é isso que agente vem aqui pedir de forma pessoal a esses ministros que aqui estão”. Conclui David.

Por, Antônio Carlos Zuca.

Nenhum comentário: