Preço da Hora Bahia ajuda a encontrar os melhores preços do Dia dos Namorados



Com o aplicativo, consumidores podem pesquisar itens para presentear o parceiro e  ingredientes para preparar um jantar romântico.

O Dia dos Namorados está chegando e muitos deixaram para comprar o presente do parceiro de última hora. Para quem ainda está em busca do artigo ideal e também quer encontrar as melhores promoções para preparar uma refeição especial para celebrar a data, o aplicativo Preço da Hora Bahia pode ser um grande aliado. Com uma busca simples, é possível consultar os preços de mais de 500 mil itens comercializados em toda a Bahia, com base nas notas fiscais eletrônicas. O aplicativo pode ser baixado na Apple Store e no Play Store e acessado também no site precodahora.ba.gov.br.

Na página inicial do aplicativo, é só digitar o produto desejado na barra de pesquisa para comparar os preços praticados para este item, ou realizar a pesquisa com o código de barras . O Usuário também pode ordenar a busca pelo menor ou maior preço, pela venda mais recente ou mais antiga, ou pelo estabelecimento mais próximo ou mais distante. Também é possível filtrar a pesquisa por estabelecimento, raio de quilômetro ou por horas desde a última venda.

Caso o consumidor queira presentear a pessoa amada com um smartphone, por exemplo, basta digitar o nome do modelo desejado para encontrar os preços praticados, verificar em quais estabelecimentos está disponível e visualizar o telefone e a rota para chegar até o local. Para quem deseja preparar um jantar especial, também há a opção de criar uma lista de compras com até 40 itens e encontrar os cinco melhores preços destes produtos de uma única vez.

“Com o Preço da Hora Bahia, o usuário economiza tempo e dinheiro, e já sai de casa para fazer a compra mais barata”, ressalta o diretor de Produção de Informações da Sefaz-Ba, Jadson Bitencourt.

 

Funcionalidades

Além de permitir a pesquisa em um raio de até 30 quilômetros de onde se localiza o usuário, em qualquer município do estado, o Preço da Hora Bahia traz uma série de outras funcionalidades. O aplicativo possui canais específicos para pesquisas em farmácias e postos de gasolina, a possibilidade de denunciar contribuintes que se recusam a emitir a nota fiscal, entre outras irregularidades, e ainda a disponibilização do histórico de preços de combustíveis. O usuário pode também compartilhar os preços e os produtos pesquisados com os amigos nas redes sociais.

A mais nova versão do aplicativo trouxe mais uma novidade. Agora é possível criar uma lista de grupos com os estabelecimentos comerciais favoritos do usuário. Assim, o usuário pode pesquisar os preços de produtos em locais já frequentados ou próximos de casa ou do trabalho, como mercados, postos de gasolina, farmácias, entre outros.  O usuário pode ainda utilizar as suas listas de compras para serem processadas sempre nos estabelecimentos favoritos. O Preço da Hora Bahia já conta com mais de 430 mil downloads de usuários em toda a Bahia.

Nenhum comentário: