Prefeitura de Paulo Afonso inova e cria nova modalidade de contratação: a licitação em família!



Depois do carro alugado na mercearia em nome de um servidor; depois da compra de álcool gel montada e com preço acima do mercado; depois de alugar veículos que não pertencem aos contratados; a prefeitura inova, e cria a licitação em família! Vou explicar.

A prefeitura alugou um veículo para as ações do COVID, e para isso pegou duas propostas de preço. Ocorre que os dois proponentes pertencem à mesma família. A coluna não sabe ao certo se são irmãos ou se são pai e filho, mas os documentos apresentados comprovam que se tratam de duas pessoas da mesma família!


Se não bastasse isso, o familiar que venceu a cotação apresentou o carro e assinou o contrato, mas o carro apresentado está em nome do concorrente que perdeu. É isso mesmo! Vocês não leram errado! O concorrente venceu, assinou o contrato e alugou um veículo que pertence ao concorrente que perdeu. Pra finalizar, o vencedor apresentou um comprovante de residência que está em nome do concorrente que perdeu, ou seja, como toda família deve ser, os concorrentes moram juntos.

Esta situação e outras já demonstradas aqui no blog, demonstram total fragilidade e pouco rigor da prefeitura para firmar seus contratos, e fica evidente que a gestão está se valendo da pandemia para driblar obrigações legais e privilegiar interesses particulares.

Veja cópia do processo aqui.

Nenhum comentário: