PSB marchará junto com o Ex-prefeito Anilton para prefeito



O ex-prefeito de Paulo Afonso na Bahia, Anilton Bastos, recebeu o apoio do PSB -Partido Socialista Brasileiro para o seu nome como candidato este ano nas eleições. Esse é, segundo o ele, “um processo de renovação que estamos fazendo para oxigenarmos a política local. Nós precisamos dar espaço as novas lideranças e esse é o meu compromisso”.

Anilton esteve com o deputado e presidente do Podemos, João Carlos Bacelar e Rodrigo Hita, Secretário Geral do PSB. Na oportunidade ele recebeu o apoio e a confirmação de que o partido o apoiará e se coloca a disposição para receber possíveis candidatos a vereadores que queiram marcharem juntos no projeto de eleição do ex-prefeito.

Com as bençãos, também, da deputada e presidente da legenda, Lídice da Mata, o pré-candidato a prefeito Anilton amplia a base de apoio do Governador da Bahia Rui Costa. O que deve lhe deve garantir novos apoios.

A assessoria do ex-prefeito informa que, o PSB é um “partido forte, com representatividade, história e força política”. Este ano, eles entrarão na disputa com um bom número de candidatos a vereador e grandes possibilidade de êxito.

As últimas pesquisas de 2019, que foram públicas, colocam Anilton Bastos como prefeito se eleições fossem hoje. E esta notícia fez ou outros possíveis adversários saírem do marasmo em que estavam. Há pessoas participando até de “batizado de bonecas” mesmo que não sejam convidados.

“Identificamos novas lideranças, muitos jovens e muita gente chegando para contribuir, sangue novo e muitas ideias, isso tem sido gratificante nessa nossa caminhada”, disse Anilton Bastos.

Nenhum comentário: