Campus Party Bahia: credenciamento para imprensa vai até 2 de maio



As inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da Campus Party Bahia estão abertas até o dia 2 de maio (esta quarta-feira), às 23h59. O evento ocorrerá entre 16 e 20 do mesmo  mês, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os interessados devem acessar o link http://brasil.campus-party.org/bahia/imprensa-cpba e preencher todo o formulário de cadastro, que é individual. 


Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até o dia 7 de maio. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo.

Durante a Campus Party Bahia a entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (RG, CPF ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Para acompanhar todas as novidades da Campus Party Bahia acesse: http://brasil.campus-party.org/cpbahia/

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento

1. Relevância: a organização da Campus Party Bahia preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos do evento. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

2. Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do Youtube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.


3. Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Bahia. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.


Serviço



Campus Party Bahia
De 16 a 20 de maio de 2018
Tema: Inovação Produtiva e Inclusão Social
Arena Fonte Nova
Salvador - BA

Sobre a Campus Party



A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com mais de 475 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2017, terá edições em Portugal, Itália, Singapura e África do Sul.


Nenhum comentário: